terça-feira, 12 de abril de 2011

Oie gente dei uma sumida não foi rsrs...mil perdão não estava muito afim de nada essa semana por isso não apareci por aqui, mais estou de volta. Ai estou lascada eu acho, eu nunca gostei muito de estudar rsrs,esse ano vou fazer o Enem e quero muito passar e tal, nem sei como eu começo a estudar já baixei as provas antigas e tal, mas eu quero muito passar eu tenho que passar ai gente, tenho que coloca um rumo na minha vida já né, já tenho 17 anos não trabalho ainda, vou fazer 18 anos em outubro, sou filha única mulher, minha família não e grande e pequena eu acho rsrs, tenho meu namorando meus cachorros e também tenho meu sonho rsrs, nunca fui uma menina der ter muito sonhos, eu acho que sou meia estranha kkk,   tudo que aconteceu comigo me deixou assim desse jeito estranha, aqui em casa e todo mundo diferente de mim rsrs,meus pais são separados e eu ate curto isso eu já ate me acostumei, mas não desejo isso pro meus filhos e muito ruim as vezes você precisar de um carinho de pai e não tem, aquela bronca que seu pai tem que resolver e ele não estar por perto pra resolver, aquele abraço que você precisar depois de um tombo e não tem e horrível, as vezes dar uma solidão não desejo pra ninguém e o pior de todos quando chega o dia dos pais no colégio tem aquela festinha e tal e pergunta e você Aryane o que vai dar pro seu pai rsrs um  telefonema pra dizer que amo ele {mas tenho minha mãe que e pai e mãe pra mim e pro meu irmão}.Bem gente e isso mudado de assunto, sou meia burrinha rsrs mas tipo eu aprendo muito fácil as coisas e to meia burrinha assim também por que nunca mas parei pra estudar só na net net net, tenho que me foca mais no meu sonho, não vou conseguir assim desse jeito que estou aaaaii eu tenho fé que vou conseguir se uma futura veterinária..gente e isso aiii beijaoo pra vocêsssss *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

my music


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com