segunda-feira, 4 de abril de 2011

É fácil ser feliz...

Quando voltamos nossos olhos para dentro de nós mesmos e encontramos a simplicidade da vida, podemos entender quem somos.
Se olharmos para a vida como se ela fosse o bem mais precioso, com certeza cuidaríamos de cada segundo como se fosse o último.
Se regarmos nossos sonhos como flores cultivadas, com certeza colheremos belas surpresas.
Uma flor, por mais simples que seja precisa de cuidados.
Se compararmos nossos sentimentos com uma plantinha que necessita de sol, de água e por vezes de sombra... Podemos entender como cultivar cada momento para que se torne único e belo.
E como cultivar esses sentimentos?
Regando-os a cada dia com um sorriso,
Acariciando cada pétala de carinho como uma flor,
Dizendo, verbalizando todos os dias o amor que sentimos pelas pessoas que fazem parte da nossa vida,
Não tendo medo de externar os sentimentos bons, para que guardar tudo dentro de nós?
É tão bom quando alguém te olha e diz: - Amo você!
Ou simplesmente: É gostoso estar ao seu lado.
Somos nós quem criamos os momentos das nossas vidas, sejam eles bons ou ruins.
Então... Eu me esforço para que os minutos do meu dia sejam os melhores possíveis.
Quero cultivar cada sentimento bom, cada momento da minha vida...
Para que me dêem belos frutos, ou apenas se abram em uma bela flor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

my music


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com