domingo, 3 de abril de 2011

O pensador Charles Chaplin

Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria.

O assunto mais importante do mundo pode ser simplificado até ao ponto em que todos possam apreciá-lo e compreendê-lo. Isso é - ou deveria ser - a mais elevada forma de arte.
Minha fé é no desconhecido,em tudo que não podemos compreender por meio da razão.
Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder.

Charles Chaplin



Tenha um dia de luz!  

3 comentários:

  1. Charles é lendário...A primeira frase dele me comoveu, achei de fato incrivel...

    Estou seguindo vc, me segue tbm em meu Blog:

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    Bjão, Frost

    ResponderExcluir
  2. genial as frases de Chaplin ,um dos astros mais completos e inteligentes que o mundo já teve...bela lembrança

    já estou lhe seguindo , segue o meu tb: http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

my music


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com