segunda-feira, 14 de março de 2011

Olá Gente hoje vou posta meu primeiro artigo


Meu Nome e Aryane e tenho 17 anos sou de Recife Pernambuco a terra do frevo, no momento tudo esta indo Perfeitamente bem na minha vida, tenho uma família maravilhosa umas amigas que são tudo na minha vida e tenho meus Cachorros (Esmeralda, Nina e o Nego) e Meu Amor que estou cada dia mais apaixonada por ele (Paulo Roberto).
Essa semana foi um dia meio corrido, mas foi à semana, mas Perfeita não fiquei sem meu Amor (Paulo Roberto) Pois ele ficou aqui em casa a semana toda, e só foi trabalhar na Quinta-feira, pois acabou o carnaval e tudo volta a sua rotina normal, a seu trabalho, o colégio etc. Na Quinta-feira fui ao salão pintei meu cabelo voltei de novo a ser loira, nisso fui buscar (Sol ) uma cachorrinha que minha sogra ganhou a coisa mas linda do mundo perfeitamente linda, na Sexta-feira agente foi levar ela pra Maceió e eu ia conhecer minha Sogra e meu Sogro Agente saiu daqui de casa umas 9:30 e meia e chegamos La 1:30 por ai, minha Sogra e um amor de pessoa e meu sogro também não tenho nada a reclama Adorei ter conhecido eles, fui tratada  super bem amei de paixão (rsrs); voltei hoje Sábado foi muito perfeito só rolou um estresse por que a ex do meu amor mandou uma mensagem pro (Orkut) dele hoje e sou muito ciumente e estamos começando agora e não quero que nada atrapalhe, e também eu confesso tenho medo de perder ele (rsrs) acho que estou apaixonada tudo e tão intenso quando estou com ele e impossível não me apaixonar, hoje sentir uma grande vontade de abrir meu coração dizer que amo ele e tal, só que ta muito cedo pra isso!
“Tenho medo, de cαir nαs gαrrαs do teu desαmos, medo de outrα vez voltαr α ser umα sonhαdorα, medo de me deixαr engαnαr e me envolver mαis umα vez, medo de encontrαr o teu αmor no meu cαminho, tornαr α ser feliz & terminαr sozinhα” :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

my music


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com