terça-feira, 29 de março de 2011

Oieeee

Oie, gente voltei passei uns dias meio afastada do blog porque estava sem tempo :(
Estava em Maceió na casa da sogra (rsrs), nossa a semana que passou foi cheias de emoções  vou conta: primeiro agente foi pra Maceió na terça – feira , e voltamos nessa terça – feira agora, no domingo o carro do meu Namorando foi assaltado (rsrs) roubaram o som do carro dele, levaram uma bermuda e uma camiseta, nosso cartão de memória e outra coisa que não lembro, e em troca deixaram uns sacos de bolas, uma blusa um par de sandália e uma camisa horrível, nossa agente ficou muito “P” da vida, mas e assim mesmo né, tirando isso minha semana e final de semana foi perfeita, e tem mais, a ex- namorada dele mora bem pertinho e eu como sou desconfiada agente acabou discutindo por que ele queria guarda o carro La e fiquei muito estressada com esse fato,mas graças a Deus agente já fez as pazes e também não vou perder meu Namorando pra qualquer bagulho não, sou mais (rsrs) e ele também e mais eu! E tipo Segunda – feira ele vai começar a morar La to meia triste com isso, mas tipo vou fazer o que né!
 Mas amo ele longe ou perto! Estou com sintomas de Paixão ou será que e de Amor? Fica a duvida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

my music


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com