terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pedro Benício

Nunca trocamos um olhar mais posso sentir seu coração 
Nunca senti o toque delicado da sua pele, mais sinto
a natureza da sua vida a cada minuto.
Nunca ouvi o som doce da sua voz, mais 
pra nós palavras não são necessárias.
Nunca me beijaste, mais sinto entre nós uma ligação eterna
e tão profunda que é inútil tentar descrever
Sonho com o dia em que irei carregá-lo em meus braços
te dar todo carinho e conhecer, finalmente o seu sorriso
Esse sorriso passara a ser meu objetivo.
Passarei a lutar por ele todos os dias
peço que tenha paciência comigo porque mesmo amando-te
com toda a minha alma, estou aprendendo junto contigo,
Algumas vezes talvez não saiba como fazer sumir todas
as suas aflições, mais te asseguro que terá o meu Maximo
O Maximo do meu amor, o Maximo da minha proteção, 

o Maximo da minha vida...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

my music


MusicPlaylistView Profile
Create a playlist at MixPod.com